teste

Dirceu Lopes leva experiência ao grupo do Cruzeiro para a reta final


O Cruzeiro aposta na história para motivar os jogadores para a reta final do Campeonato Brasileiro. A diretoria promove, a cada rodada, a visita de um ex-atleta renomado para conhecer e passar confiança ao grupo celeste.



Depois de Piazza, volante do clube, campeão da Libertadores 76, que visitou a Toca da Raposa II, na última semana, nesta sexta-feira foi a vez de Dirceu Lopes, meia celeste, campeão da Taça Brasil de 66. Antes de começar a falar com os jornalistas, Dirceu chegou a brincar que nunca havia dado uma entrevista coletiva, mesmo em seus longos anos como atleta.

A experiência do ex-jogador parece ter surtido efeito, como contou o próprio Dirceu.
- Saio mais confiante daqui, porque o ambiente é importantíssimo.Estou vendo todo mundo motivado. Espero que conquiste essa vitória no Rio de Janeiro. O Cruzeiro é um time respeitado em todas as partes do mundo e os jogadores tem que ter essa consciência. Espero que amanhã o time volte ao caminho das vitórias.
Dirceu conheceu o técnico Vágner Mancini e se mostrou surpreso com o que viu, já que não tinha as melhores referências do treinador.
- Discordo de um ex-jogador que me disse que o Mancini é um treinador que não vibra. Ele me deu uma aula de futebol hoje, em pouco tempo de conversa. Acho que o Cruzeiro está no caminho certo para sair dessa situação.
O ex-jogador Sorín, campeão da Copa Sul-Minas pelo clube em 2001, integrará a delegação do Cruzeiro no próximo jogo em Sete Lagoas, no próximo dia 13, contra o Internacional. O argentino iria fazer parte do grupo celeste na partida contra Atlético-GO, mas por conta de problemas pessoais, Sorín não pôde comparecer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis