teste

Victorino espera levar a melhor sobre o amigo e conterrâneo Loco Abreu



O jogo entre Botafogo e Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão, trará um duelo particular entre dois uruguaios campeões da Copa América. O zagueiro cruzeirense Victorino terá que marcar o amigo atacante Loco Abreu e espera se sair melhor sobre o compatriota.

Os dois foram campeões pelo Uruguai na última Copa América, realizada na Argentina. Ambos também estiveram na Copa do Mundo da África, quando a ‘Celeste Olímpica’ terminou a competição em quarto.

Victorino espera sair com a vitória do Engenhão, mesmo sabendo que marcar o amigo não será tarefa das mais fáceis.

- Vai ser difícil. Como sempre foi o duelo contra o Loco. Joguei contra ele e é muito difícil de marcá-lo. Ele não tem muita mobilidade, mas sempre coloca o corpo, se posiciona muito bem. Mas tenho a ajuda de outros companheiros. Tenho que fazer a sobra quando um estiver fazendo a marcação. É estar bem concentrado.

Apesar da amizade, Victorino não quer saber de "dar mole" a Loco Abreu.

- Somos amigos. Sempre nos falamos. Mas dentro de campo acaba a brincadeira. Ele vai ajudar seu time e eu ao Cruzeiro. Ele coloca muito o braço. Temos muitas disputas com mão na cara, cotovelada. Mas isso é normal. Sábado temos que jogar com toda a responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis