teste

Cruzeiro está negociando com Léo Moura, do Flamengo



O clube estrelado segue na busca por um lateral-direito de renome. Depois de especulações envolvendo Cicinho, que atualmente está na Roma, e sondagens pelo jovem Galhardo, do Flamengo, os canhões da diretoria se voltaram para Leonardo Moura, lateral titular do rubro-negro carioca.

Segundo informações, as negociações estão em andamento. No entanto, o empresário do atleta, Eduardo Uram, negou veementemente a possibilidade de alguma negociação com o clube celeste.
Leonardo Moura estaria insatisfeito no Flamengo, que passa por problemas administrativos. O jogador está no seu último ano de contrato com o rubro-negro e já afirmou anteriormente que projeta seu futuro longe da Gávea. Léo é jogador do Flamengo desde 2005 e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira neste período.
O lateral está com 33 anos de idade e revelou que deseja jogar futebol por mais três temporadas. A possível proposta cruzeirense é a de um contrato de 2 anos com chances de prorrogação por mais uma temporada.
Procurado para comentar o possível interesse em Leonardo Moura, o vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho, negou à reportagem que o clube tenha procurado o Flamengo com qualquer proposta. O clube carioca também negou qualquer tipo de negociação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis