teste

Cruzeiro perde para o Atlético-PR e está fora da Copa do Brasil



Mais uma vez, deu Furacão. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, em casa, o Atlético-PR não tomou conhecimento do Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, fez 2 a 1 na noite desta quarta-feira e confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário do Rubro-Negro será o Palmeiras, e datas e locais das duas partidas serão definidas nesta quinta, em sorteio na CBF.
Guerrón abriu o placar para os visitantes, e Wellington Paulista empatou ainda no primeiro tempo. Mas Ligüera marcou na etapa final e deu números finais ao jogo. O time paranaense foi melhor durante todo o jogo, mostrando postura ofensiva mesmo atuando fora de casa. O Cruzeiro, que agora soma quatro derrotas consecutivas, se despediu melancolicamente da Arena do Jacaré - os dois próximos jogos em casa serão no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e depois o time passará a utilizar o Independência, em Belo Horizonte.
O Atlético-PR agora volta as atenções para a decisão do Campeonato Paranaense. O time enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, domingo, às 16h (de Brasília). No primeiro jogo, empate em 2 a 2. Ao Cruzeiro resta o Campeonato Brasileiro, e a estreia será no próximo dia 20, domingo, às 18h30m, contra o Atlético-GO, em casa.
via: globoesporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis