teste

Jorge Sampaoli descarta transferência para o Cruzeiro



O técnico Jorge Sampaoli já é carta fora do baralho da diretoria cruzeirense. O clube chegou a procurar o treinador e iria ao Chile nesta sexta-feira acertar detalhes de sua transferência, além da contratação do meia Gustavo Lorenzetti, também da Universidad de Chile.

Porém, o clube chileno goleou o Deportivo Quito por 6 a 0 e passou às quartas de final da Copa Libertadores da América (havia perdido o primeiro jogo por 4 a 1). Com a classificação, o próprio treinador descartou a transferência para o Cruzeiro.

”Neste momento é impossível que eu saia, mesmo que algum clube me queira, nem sequer penso em deixar o projeto de La U. Agora, se o presidente de um clube quer vir conversar comigo, eu não posso dizer que não (posso conversar). Mas, daí a deixar o clube é outra coisa”, disse Sampaoli.

”Existe um vínculo natural entre nós, o clube e o povo de La U. Por mim, ficaria por muito tempo com este grupo de jogadores. Ainda que receba propostas, não vamos fazer nada que desvie a atenção de tentar ganhar algo com essa camisa”, completou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis