teste

Mancini entrega o cargo e deixa o Cruzeiro



Após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, nesta quarta-feira, que selou a desclassificação do Cruzeiro da Copa do Brasil, o técnico Vágner Mancini e o presidente Gilvan de Pinho Tavares, lado a lado, conderam entrevista. O primeiro não falou sobre o jogo, e apenas anunciou o pedido de demissão. Já o dirigente celeste adiantou que negocia com mais de um treinador, e que deve anunciá-lo até segunda-feira. Os dois aproveitaram para contar que mesmo com a classificação era improvável evitar uma mudança no comando da Raposa.
Mancini foi sucinto em sua declaração, lembrou a campanha que evitou a queda do Cruzeiro no último Brasileirão, e tratou como natural a saída nesta quarta-feira.
- Boa noite a todos. Eu gostaria de dizer que estou entregando o cargo, e gostaria também de lembrar alguns aspectos. O clube foi deixado na minha mão no momento mais delicado de sua história, e nós deixamos a equipe na Série A. Esse ano o trabalho acabou não fluindo e, por isso, estou entregando o cargo. Nós já tivemos tempo nesses oito meses para bater e responder as perguntas, então nesse momento eu só agradeço a todos.
O presidente Gilvan contou que Vágner Mancini já havia ligado para ele, há uma semana, acenando com a possibilidade de colocar o cargo à disposição. Por isso, mesmo que a equipe passasse pelo Atlético-PR, essa troca seria feita. Ele garantiu que já conversou com outros treinadores, mas não quis dizer os nomes.
- Nós temos mais de um treinador conversado. Ainda não definimos exatamente quem vai ser, mas com possibilidade até segunda-feira para esse treinador já estar contratado. Pelo menos conversados já estão.
O novo treinador deverá ser anunciado rapidamente, já que a Raposa precisa se preparar para o Brasileirão. O time estreia no dia 20, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Parque do sabiá, em Uberlândia.
via: globoesporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis