teste

Anselmo Ramon vira titular, marca duas vezes e garante vitória celeste



O atacante Anselmo Ramon foi o dono da noite. Autor de dois gols na vitória por 3 a 2, sobre o Atlético-GO, neste domingo, na Arena do Jacaré (veja o vídeo ao lado), o centroavante contribuiu para quebrar o jejum de 11 partidas sem vitórias do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
Se já era o atacante celeste que mais havia marcado na competição antes de a bola rolar contra o Dragão, agora, com sete gols na tabela de artilheiros, o jovem jogador parece ter carimbado de uma vez por todas sua vaga no ataque titular.
- Aí é com o professor Mancini. Mas tenho trabalhado forte para, quando a oportunidade chegar, poder ajudar – declarou Anselmo Ramon.
O último gol do atacante havia sido no empate em 3 a 3 com o São Paulo, na Arena do Jacaré, há três rodadas, na estreia do técnico Vágner Mancini em casa, no comando do Cruzeiro. Modéstia à parte, ao deixar o campo, Anselmo admitiu a boa apresentação diante dos goianos.
- Estou muito feliz. Precisávamos muito desse resultado. Acho que fiz uma bela partida. Não só eu, como todo o Cruzeiro.
Na 15ª colocação na classificação, com 34 pontos, a Raposa ainda terá novos desafios na luta contra o rebaixamento. Por isso, Anselmo Ramon mostrou pés no chão com relação à euforia pela vitória.
- A raça, a força e a união têm prevalecendo. Fizemos o que tínhamos que fazer. Não fizemos nada mais do que a nossa obrigação.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Botafogo, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis