teste

Dimas nega saída de Montillo, Fábio e Fabrício do Cruzeiro: 'É mentira'


As especulações sobre a possível saída do meia Montillo, do volante Fabrício e do goleiro Fábio, fizeram com que o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, desabafar contra as notícias, que segundo ele, são totalmente infundadas.O dirigente deixou claro que qualquer medida tomada pelo clube - contratação ou dispensa de jogadores - só vai ocorrer após a confirmação do time celeste na Série A do ano que vem.


A imprensa paulista vem noticiando que o Corinthians já está negociando com o meia Montillo, que o Santos está em acordo com o Fábio e que Fabrício teria interesse em defender o São Paulo.O argentino tem contrato com a Raposa até 2015. O camisa um tem vínculo até 2014, enquanto o volante pode se desligar do time mineiro no próximo dia 31 de dezembro. Sobre Montillo, Dimas foi taxativo e chegou a se mostrar irritado ao comentar sobre uma possível negociação com o Corinthians.

- Estou dizendo que é mentira. Quem responde pelo Corinthians é o Andrés (Sanchez, presidente) e ele mesmo disse para vocês que não existe isso. Estão querendo plantar insegurança no torcedor Cruzeiro.

Dimas também esclareceu sobre a renovação de contrato do volante Fabrício, que interessaria ao São Paulo.

- O Reinaldo Pitta já esteve comigo. Já acertamos uma data para tratar da renovação. Isso é mentira e uma especulação de um órgão de imprensa. Temos até 31 de dezembro. O contrato dele vence no dia 31 de dezembro. Conversei com o Fabrício, ele está tranquilo quanto a isso. Não vejo a necessidade de se cobrar da diretoria do Cruzeiro para que apresse essas renovações. O mais interessado nisso é o Cruzeiro e o atleta e sempre fomos transparentes. Se ganharmos 3 jogos seguidos nós praticamente garantimos nossa permanência. Então poderemos conversar com o Fabrício.

Por fim, Dimas falou sobre Fábio, o maior ídolo atual do Cruzeiro e, de quebra, fez um apelo.

- O Fábio já disse que não tem interesse em sair do Cruzeiro. Não vejo nos noticiários sobre especulações com outros jogadores de times aqui de Belo Horizonte. Estão gerando uma insegurança para o nosso torcedor. Estou dizendo para o torcedor do Cruzeiro que não existe o mínimo de interesse em vender o Montillo ou se desfazer do Fábio e do Fabrício. Queria que nos ajudassem não plantando notícias. Perguntem para mim ou para o Perrella, que responde pelo clube ,ou para o presidente dos clubes citados nessas especulações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis