teste

Grávida de oito meses leva apoio aos jogadores em coletivo do Cruzeiro



Um casal de torcedor chamou a atenção entre os 1.500 que foram apoiar o time no treino da tarde, na Toca da Raposa I. Os estudantes Luana e Wellington levaram, além dois dois quilos de alimento não perecível, obrigatórios para entrar no centro de treinamento, o pequeno Gustavo, ainda na barriga da mãe.


Grávida de oito meses, Luana não estava nem um pouco preocupada com a multidão e fez questão de arrumar um bom lugar na arquibancada para acompanhar de perto os ídolos.

- Não tenho medo nenhum. O Gustavo é cruzeirense desde o primeiro dia de gravidez. Tanto que ele está mexendo muito aqui na barriga. É só ouvir o grito da torcida que ele fica louco – brincou o mãe. O casal também costuma acompanhar as partidas do time na Arena do Jacaré.

O pai, Wellington, também demonstrava tranquilidade e ressaltou a importância da campanha solidária, promovida pelo clube.

- Além de o torcedor ficar próximo do time, que está numa situação difícil, quem necessita de ajuda é ajudado. Está sendo um bom programa para a tarde de quarta-feira. Trazer o filho para já se acostumar com a arquibancada desde cedo não tem preço – declarou.

Todo alimento arrecadado no treinamento da Toca da Raposa I será encaminhado para instituições de caridade escolhidas pelo próprio clube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis