teste

Jogadores se animam com apoio dos torcedores em treino do Cruzeiro


Os jogadores do Cruzeiro deixaram o treino na Toca da Raposa I duplamente satisfeitos: com o rendimento do time no coletivo e com a apoio maciço do torcedor. A campanha solidária promovida pelo clube, fez com que cerca de 1.500 torcedores acompanheassem o time no treino dessa quarta-feira.
Inicialmente, o clube liberou a entrada para 800 torcedores mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível por pessoa. Pouco depois, a diretoria liberou mais 700 torcedores no CT.
O meia Montillo foi um dos mais aclamados pela torcida e saiu de campo feliz com o apoio.
- Para nós é bom a torcida estar perto apoiando. Precisamos de todos juntos nesse momento – declarou.
O volante Marquinhos Paraná lembrou da ação promovida pelo clube, em 2010, quando a equipe lutava pelo título, antes do confronto contra o Corinthians, no Pacaembu.
- Ano passado, estivemos aqui e fizemos um ótimo treino. Hoje também. Há muito tempo que a gente não joga em Belo Horizonte e a torcida mostra que está com a gente.
Assim como Montillo, Paraná ressaltou a importância da união no clube.
- Já faz tempo que eles (torcedores) estão comparecendo. E isso é fundamental no momento em que a equipe se encontra. Acho que todo mundo tem que se unir para a gente sair dessa situação. Vamos lutar até o fim.
No próximo sábado, às 18h (de Brasília), o Cruzeiro encara o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A Raposa ainda corre risco de rebaixamento, já que ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos, dois a mais que o Ceará, primeiro time do Z-4.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis