teste

Pênaltis no Cruzeiro não são mais responsabilidade de Montillo



Montillo não é mais o batedor de pênaltis do Cruzeiro. Após uma semana do erro diante do Corinthians, na Arena do Jacaré, o argentino confirmou a decisão. O craque cruzeirense afirmou que a decisão partiu dele próprio, em uma conversa com o técnico Vágner Mancini.
- Falamos sobre os pênaltis. Falamos que estava na hora de outro jogador assumir a responsabilidade do pênalti. Como falei sempre, no fim, tem que fazer o gol, sem importar quem será o cobrador do pênalti e quem vai fazer o gol. O que importa é a vitória do Cruzeiro. No último jogo, foi um lance importante, e eu falhei.
De fato, Montillo não vive uma boa fase quando o assunto é penalidades máximas. Desde que foi contratado pelo Cruzeiro, o argentino já perdeu cinco cobranças. Apenas nesta temporada, foram quatro, sendo um no Campeonato Mineiro (0 a 0 com o Tupi) e três no Brasileirão (5 a 0 no Avaí, 0 a 1 para o Santos e 0 a 1 para o Corinthians).
Vágner Mancini não confirmou quem será o batedor oficial do Cruzeiro. O meia Roger, caso seja confirmado entre os titulares diante do Atlético-GO, neste domingo, às 18h (de Brasília), poderá receber essa responsabilidade. Os atacante Anselmo Ramon e Ortigoza também têm chances de se tornarem cobradores oficiais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis