Sem Charles, com estiramento grau 1 na coxa direita, e Everton, longe dos gramados até o fim da temporada, o técnico Vágner Mancini comandou, nesta quinta-feira, o primeiro treino tático da semana visando ao jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré.
A primeira formação que foi a campo teve três zagueiros e foi montada com Fábio, Naldo, Leo e Victorino; Vítor, Fabrício, Marquinhos Paraná, Montillo e Diego Renan; Ortigoza e Anselmo Ramon.
No decorrer da atividade, Mancini testou o meia Élber na ala direita, no lugar de Vítor, e o time teve maior poder ofensivo. Em outra parte do treino, o técnico sacou Naldo da equipe e colocou Roger, alterando a formação para o 4-2-2. Nesse momento, Vítor voltou à lateral, no lugar de Élber.
Ortigoza ou Farías?
Vágner Mancini não pode relacionar os estrangeiros Ortigoza e Farías para a mesma partida, por força de regulamento. O curioso é que ele escalou Ortigoza na primeira parte do treinamento desta quinta-feira no time titular e, posteriormente, colocou Farías no ataque. Mancini deve tirar essa dúvida somente no fim de semana, mas a tendência é que Ortigoza seja relacionado e titular, por sua característica de velocidade maior que Farías.