teste

Time vence coletivo contra os juniores e faz a festa da torcida


O clima de festa na arquibancada da Toca da Raposa I contagiou os jogadores do Cruzeiro durante o coletivo entre os titulares contra os juniores. E o time de Vágner Mancini venceu por 1 a 0, na primeira parte da atividade, para delírio dos 1.500 torcedores que participaram da campanha solidária promovida pelo clube.
Durante o coletivo, a torcida vibrava a cada jogada de efeito. Montillo era o alvo predileto entre os torcedores. A torcida não esqueceu do filho do jogador, Santino, que passou por cirurgia no intestino há duas semanas. Montillo retribuiu em campo o carinho do torcedor e marcou o único gol da atividade.
O time lançado a campo por Mancini continha os três zagueiros da última rodada, porém, o sistema foi formado no 4-4-2, com o defensor Léo atuando como falso lateral-direito. A equipe jogou com Fábio; Léo, Victorino, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Sandro Manoel, Élber e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Destaque na vitória sobre o Atlético-GO, na última rodada, o argentino Ernesto Farías não compareceu à atividade. O jogador permaneceu na Toca da Raposa II, onde ficou na academia fazendo reforço muscular. Segundo o clube, o jogador não preocupa para encarar o Botafogo, sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão.

Além do argentino, o volante Fabrício e o meia Roger não foram à Toca I. Os dois tiveram constatados edemas na coxa e panturrilha direita, respectivamente, e fizeram companhia a Farías na Toca II.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis