teste

Vágner Mancini lamenta dificuldade de conseguir uma manutenção do time titular



Em seis partidas no comando do Cruzeiro, o técnico Vágner Mancini não conseguiu repetir a escalação do time titular em nenhuma oportunidade. As mudanças, que acontecem, na maioria das vezes por contusão ou suspensão, são motivo de lamentação.

O comandante celeste acredita que a falta de uma manutenção da equipe dificulta o trabalho. “Nós estamos com uma certa dificuldade porque não conseguimos repetir o mesmo time, com atletas entregues ao departamento médico. O Charles, por exemplo, voltou na quinta-feira e jogou no sábado. Você perde o jogador por oito ou nove dias e ele tem que entrar e jogar... Não é fácil, nem simples, em uma fase difícil dessa”, disse.

O goleiro Fábio vê a falta de entrosamento do time titular como conseqüência. “Prejudica porque não temos o entrosamento adequado. Não é uma equipe que permanece sempre jogando junto por conta das contusões. Isso atrapalha o trabalho do treinador a montar o time para os próximos jogos. Mas, menos mal esta semana, porque temos tempo para nos acertar e recuperar alguns jogadores. Precisamos trabalhar bem para voltar a vencer”, disse o capitão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis