teste

Zagueiro Léo se mostra disposto a atuar na lateral direita para ajudar


Os três zagueiros que atuaram na vitória por 3 a 2, sobre o Atlético-GO, na última rodada, serão mantidos para o duelo contra o Botafogo, neste sábado, no Rio de Janeiro. Mas o esquema será o 4-4-2, com o zagueiro Léo na lateral-direita.

A novidade parece não incomodar o defensor, que está disposto a se sacrificar para conseguir mais um resultado positivo para o Cruzeiro.

- Com certeza. Com o sacrifício de todos, todo mundo tem que estar à disposição. Todo mundo tem que estar disposto a dar um algo a mais. Atuo na lateral sem problema nenhum. Não tenho dificuldade. Vou procurar fazer o melhor, me posicionar bem. Tentar cumprir aquilo que o Vágner (Mancini) vem pedindo também.

A defesa do Cruzeiro será formada por Léo, Victorino, Naldo e Diego Renan. O técnico Vágner Mancini explicou o motivo da mudança na lateral direita, já que no esquema 4-4-2, o dono da posição era Vitor.

- Eu tenho algumas razões. Uma delas é que o Vitor não vinha bem. O Léo é um atleta dotado de uma capacidade para atuar ali. No Grêmio, já jogou diversas vezes. Faz com que a gente aumente a estatura do time e dê um pouco mais de liberdade ao Diego Renan.

Com 34 pontos, o Cruzeiro é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória sobre o alvinegro carioca para fugir de vez da zona de rebaixamento. O Ceará, 17º, está a dois pontos da Raposa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis