O atacante Anselmo Ramon não deixa de fazer campanha para ser escalado entre os titulares contra o Atlético-PR. No entanto, o centroavante sabe que a decisão está acima da sua vontade, e garante que vai apoiar quem o técnico Vágner Mancini mandar a campo.
- Todo mundo que está aqui quer jogar. Fiquei fora do último jogo, mas continuei trabalhando aqui, e quero aproveitar a chance, se ela vier. Estou tranquilo, o professor sabe qual é a melhor maneira para jogar contra o Atlético-PR, e com certeza ele vai colocar um grupo forte, mais uma vez. Então, temos que esperar a decisão dele e, quem entrar, com certeza vai dar conta do recado.
‘Vale o coração’, diz Cribari
Com apenas dois treinamentos para tentar encontrar uma forma ideal para jogar ao lado de Leandro Guerreiro, que será improvisado no setor defensivo, o zagueiro Cribari não foge da responsabilidade. Mesmo com o pouco entrosamento com seu novo companheiro, o jogador garante que a dedicação que fará a diferença para conseguirem adquirir conjunto.
- Neste momento vai contar mais o coração, a vontade de vencer. Não tivemos tempo de treinar, é uma dificuldade a mais, mas não dá para pensar nisso agora. É colocar o coração dentro de campo e sair com uma vitória, de qualquer maneira – opinou Cribari.