teste

Apesar de Roger ser o escolhido, WP quer ser o batedor oficial de pênaltis


Se depender de Wellington Paulista, o drama dos pênaltis no Cruzeiro terá fim já no domingo, diante do Internacional, caso o time celeste venha a ter a penalidade marcada ao seu favor. O atacante vai entrar na vaga de Anselmo Ramon, suspenso, e não irá hesitar em pedir a bola para efetuar a cobrança.
Antes mesmo do pênalti perdido pelo zagueiro Victorino contra o Flamengo, o técnico Vágner Mancini havia escolhido o meia Roger para ser o cobrador. O jogador, no entanto, estava no banco quando houve a marcação da penalidade no Engenhão. Mas, Wellington Paulista está disposto a retomar seu posto de batedor oficial de pênaltis.
- Sempre assumi. Sempre fui o batedor. Até antes de ir embora para o Palmeiras, eu era o batedor. Depois eu voltei e teve essa confusão do Montillo bater ou não, mas ele era o batedor oficial depois que eu saí, e respeito a opção do treinador. Agora sem em campo, a opção é de quem está ali primeiro para bater. Sempre sou eu e se tiver pênalti eu vou bater para fazer o gol.
Dos nove pênaltis marcados a favor do Cruzeiro no atual Brasileiro, quatro foram desperdiçados. Montillo errou três cobranças (Avaí, Santos e Corinthians) e Victorino desperdiçou na última rodada.
Função
O técnico Vágner Mancini orientou a equipe no esquema 4-4-2, com Wellington e Farías iniciando o treinamento. Depois de atuar centralizado e pelos lados do ataque, Wellington Paulista revelou que domingo jogará de uma maneira diferente.
- Ele (treinador) falou para eu e o Farías atuarmos mais perto um do outro. Estava atuando mais fora da área, mas vamos ver se facilita atuando um mais próximo do outro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis