teste

Charles: 'É o jogo mais importante da minha vida'




Revelado pelo Cruzeiro, Charles tem ainda mais motivação para evitar a queda celeste. O volante classificou a partida deste domingo como a mais importante de sua carreira, pois é de vida ou morte para a Raposa.

- Eu posso afirmar que é o jogo mais importante da minha vida. Nunca passei por uma situação complicada como essa. É uma guerra e vamos para o campo em busca da vitória. Eles também precisam vencer e será um jogo aberto. Que vença o melhor e que seja a nossa equipe - disse o volante, que briga com Everton por uma vaga de titular no meio-campo.

- Não vejo o Cruzeiro jogando uma segunda divisão. Não entra na minha cabeça. Meu sonho principal é tirar o clube dessa situação – completou o volante.

Para passar por cima do Ceará e seguir no caminho da salvação, Charles pede que o Cruzeiro fique atento dentro de campo desde o primeiro minuto de jogo.

- O Mancini mandou ter atenção especial com Osvaldo e Washington, que é bom na bola aérea, mas não tem muito o que falar. A importância do jogo já diz tudo e precisamos entrar ligados do começo ao fim, para buscar a vitória o tempo todo – finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis