teste

Com vitória após período em Atibaia, Mancini deixa em aberto nova viagem


O Cruzeiro passou a semana antes do jogo contra o Internacional em Atibaia, no interior de São Paulo. Esse período foi útil para o time, já que venceu o Internacional por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. O técnico Mancini confirmou que o Cruzeiro pode se afastar de Belo Horizonte novamente nessa reta final do Brasileirão.
- Pode acontecer sim, nós sabemos que nesse momento é fundamental focar só em uma coisa. A gente exige do atleta que ele se desdobre em termos familiares, com os amigos, na vida pessoal e, nesse momento, com o Cruzeiro. Se for o caso, a gente vai fechar novamente. A gente tem um ganho físico, de alimentação, de repouso, um ganho em termos de foco. Você, estando mais perto dos atletas, há uma cobrança maior, um comprometimento maior. Isso também ajuda nesses momentos.
Na partida contra o Internacional, os jogadores do Cruzeiro mostraram mais disposição e raça dentro de campo do que nos últimos jogos, como na derrota por 5 a 1 para o Flamengo na última rodada. Mancini ressaltou a entrega dos jogadores nessa vitória.
- Eu até disse a eles ao término do jogo no vestiário (que a resposta em campo dos jogadores foi a esperada). Eles seguiram a risca aquilo que estava determinado. O fato do cara jogar bem ou não, em termos técnicos, é uma outra coisa. Agora, houve luta, houve entrega e com isso a gente sai satisfeito.
O próximo desafio do Cruzeiro será na quarta-feira, contra o Avaí, às 21h50m (de Brasília), em Florianópolis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis