teste

Cruzeiro pode perder Vágner Mancini e vários titulares para a última rodada


Ceará e Cruzeiro se enfrentam apenas neste domingo, às 17h (de Brasília), em Fortaleza, partida decisiva para as pretensões de ambos de se manterem na Série A. No Cruzeiro, embora o discurso oficial seja pensar apenas “uma partida de cada vez”, alguns detalhes já preocupam para o último jogo, o clássico contra o Atlético-MG. Isso porque, o time celeste poderá ter vários desfalques para o clássico, incluindo o técnico Vágner Mancini. Entre os jogadores que podem ser escalados, dez estão pendurados com dois cartões amarelos.
Vágner Mancini será julgado nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na vitória por 1 a 0 diante do Internacional, pela 34ª rodada. Na súmula do jogo, o árbitro Luiz Flávio Oliveira acusou Mancini de “reclamar de forma acintosa” da decisão da arbitragem, que havia marcado impedimento contra o Cruzeiro. Por isso, Mancini foi acusado com base no código 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. A pena para este artigo é estipulada entre uma e seis partidas. Ou seja, mesmo se pegar a pena mínima, Mancini não poderá comandar o time no clássico.
Como se não bastasse a possibilidade de ficar sem Vágner Mancini, jogadores importantes também poderão desfalcar o Cruzeiro na partida final da competição, incluindo Fábio e Montillo. A lista contempla todas as posições: goleiro Fábio, zagueiro Naldo, laterais Gabriel Araújo e Diego Renan, volantes Fabrício e Marquinhos Paraná, meias Élber, Roger e Montillo, e o atacante Anselmo Ramon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis