teste

Cruzeiro recebe visita ilustre de ex-jogador Marcelo Djian em Atibaia


O Cruzeiro recebeu uma visita ilustre na tarde desta quinta-feira, em Atibaia. O empresário e ex-jogador Marcelo Djian esteve no hotel onde o clube realizou suas atividades e acompanhou o treinamento. Djian atuou pelo Cruzeiro no fim dos anos 90 e pelo rival Atlético no início dos anos 2000.

O ex-atleta, que é empresário do atacante Wellington Paulista, mora em São Paulo, capital, e explicou que a visita foi mesmo de cordialidade, apoio e para rever os amigos dos tempos de Cruzeiro, que ainda estão na diretoria ou ainda são funcionários do clube.

“Eu vim rever os amigos, a maioria do pessoal é da minha época, da diretoria, da comissão, dos funcionários, vim dar um abraço. Lógico que é um apoio, quanto mais mineiros na Primeira Divisão, melhor. Os times mineiros sofreram muito com o fechamento do Mineirão. Espero que tanto o Cruzeiro quanto o Atlético e o América, que está em uma situação mais delicada, todos fiquem na Primeira Divisão”, disse o empresário.

Marcelo acredita que o Cruzeiro sairá da situação ruim no campeonato, mesmo com toda pressão, por ter um elenco de qualidade. “Eles têm condições. A ansiedade é normal no futebol, o Cruzeiro não passa por uma situação dessas há tempos, mas os jogadores que estão aí vão conseguir sair dessa e se manter na Primeira Divisão”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis