teste

De Atibaia, delegação convoca torcida para lotar a Arena do Jacaré no domingo



Há muito tempo a torcida do Cruzeiro não podia usufruir de uma promoção nos jogos do clube com ingressos a R$ 5. Pois neste domingo, o cruzeirense poderá ir à Arena do Jacaré ver o time contra o Internacional, às 19h, pagando essa quantia.

De Atibaia, a delegação cruzeirense convocou a torcida para lotar o estádio de Sete Lagoas e ajudar o time a conseguir a vitória para fugir da zona de rebaixamento. O capitão Fábio puxou o coro, logo no primeiro dia de treinos no interior paulista.

“O torcedor tem que comparecer, incentivar e empurrar o time. A gente depende muito dos resultados dos nossos confrontos diretos, mas, contra o Inter, também é fundamental a vitória para sairmos dessa situação difícil e ganharmos confiança para os confrontos diretos. Por isso precisamos da torcida”, disse o goleiro.

O gerente de futebol Valdir Barbosa endossou o discurso do capitão e fez questão de lembrar o torcedor que o ingresso terá preço promocional.

“Resolvemos nesta reta final abaixar o preço dos ingressos para R$ 5, para que a Arena do Jacaré fique realmente lotada e o torcedor nos empurre até o último minuto. O torcedor é nosso braço direito. Ele tem comparecido aos jogos, tem mostrado sua força. Isso tem acontecido e precisamos dele novamente no domingo”, disse Valdir Barbosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis