teste

Fábio comemora vitória e rodada favorável, mas pede 'pés no chão'


Depois da sofrida vitória diante do Internacional, por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, o goleiro Fábio comemorou o fato de o Cruzeiro ter aproveitado o tropeço do Ceará, concorrente direto, para somar três pontos em casa e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O resultado aliviou o time celeste e os jogadores, que tiveram uma semana de muita apreensão em Atibaia, no interior paulista, onde se prepararam para enfrentar os gaúchos.


Com a vitória sobre o Internacional e a derrota do Ceará para os reservas do Santos (3 a 2), em Fortaleza, o Cruzeiro trocou de lugar com o time nordestino, que passou a ocupar um lugar entre os quatro últimos. Para Fábio, a conquista dos três pontos em casa passou a ser uma obrigação para os celestes, que acabaram recompensados pelo espírito de luta.

“O principal era a vitória, melhor ainda que a rodada nos favoreceu”, afirmou o goleiro, um dos destaques do time, com boas intervenções durante a partida deste domingo. O goleiro considera importante a equipe manter o foco para se afastar da zona de rebaixamento na próxima rodada, quarta-feira que vem, quando enfrentará o Avaí, outro concorrente direto contra a degola.

“Temos que ter os pés no chão e aproveitar para descansar, pois teremos outra batalha contra o Avaí. Não tem jogo fácil, já vimos no campeonato que o líder tem dificuldade para enfrentar qualquer equipe. Esperamos conseguir mais uma vitória na quarta-feira”, projetou o camisa 1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis