teste

Fabrício se coloca à disposição do técnico Mancini contra o Flamengo


Depois de ficar de fora da partida contra o Botafogo, o volante Fabrício está de volta à equipe. Pelo menos, é o que ele espera, já que está totalmente recuperado do edema na panturrilha esquerda.

Nesta quinta-feira, o jogador vai participar pela primeira vez na semana do treino com bola junto com os companheiros. A expectativa de Fabrício é estar entre os 11 titulares no domingo.

- Estou à disposição, estou treinando durante toda a semana. A partir de amanhã (quinta) treino normalmente. Estou disposto.
Além da garra em campo, Fabrício também é conhecido por frequentar o departamento médico várias vezes ao longo dos anos. E isso o incomoda bastante.

- Eu fico chateado. São coisinhas poucas que me tiram por dez dias. Faz parte. Tem que levantar a cabeça. Todo o grupo está sujeito a isso. Mas estou recuperado para voltar e espero jogar essas seis partidas.

A situação difícil da Raposa no campeonato, no qual ocupa a 16 ª colocação, também tira o sono do volante, que diz sofrer mais do que a maioria dos jogadores cruzeirenses.

- Sofro muito por conta disso. Minha esposa sabe. É o espírito que a gente tem. Nada foi fácil na minha vida. Por isso estou sempre procurando a vitória. Ninguém gosta de escutar críticas.

Ao analisar o Flamengo, próximo adversário, Fabrício elogiou o rival, mas confia em um resultado positivo.

- Vamos para lá respeitando o Flamengo, que tem excelentes jogadores, tem uma torcida fanática. Mas a gente é Cruzeiro e vai para lá brigar pelos três pontos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis