Na reta final do Campeonato Brasileiro, o rosto de Zezé Perrella tem sido visto com certa frequência nas dependências do Cruzeiro. Depois de passar meses afastado do clube, cuidando de suas funções de senador, em Brasília, o dirigente reapareceu para acompanhar de perto o drama celeste.
Nesta semana, Perrella esteve presente em dois treinos da Raposa, ficando à beirada do campo e conversando com a comissão técnica e, principalmente, com os jogadores. Nessas conversas, o presidente tenta motivar os atletas celestes. A tática parece estar dando certo.
O volante Fabrício ressaltou a importância da presença de Zezé Perrella e confessou que o mandatário chega a ficar emocionado durante as conversas com os jogadores.
- É sempre bom. Sabemos que nosso presidente está sempre ocupado, mas ele vem nos mandando recados e, quando aparece, com certeza nos dá forças. Sabemos que ele gosta muito do clube e temos sentido, principalmente nessas conversas, que ele vem se emocionando. Isso mostra o quanto ele gosta do Cruzeiro, apesar de muita gente pensar o contrário – disse Fabrício.