O volante Charles marcou o gol de empate do Cruzeiro com o Atlético-PR, neste sábado, na Arena do Jacaré, aos 42 minutos da etapa inicial. Apesar de ter igualado o placar ainda no primeiro tempo, a Raposa não teve forças para virar o marcador.
O jogador comentou que o time se superou, apesar do resultado não ter sido o melhor possível.
- Foi o jogo da superação. Estamos passando por um momento difícil. Saímos atrás no marcador e tivemos forças para empatar o jogo – afirmou Charles.
Já Roger lembrou que, mesmo o empate tendo sido um resultado ruim, nada está perdido, sobretudo pelo fato de a Raposa depender apenas de suas forças para permanecer na Série A.
- Hoje, foram duas equipes que buscaram a vitória. Dependemos apenas de nós. Estamos a um ponto da zona de rebaixamento e vamos ficar até o final – disse o otimista armador.
O técnico Vágner Mancini também analisou da mesma forma que Roger a situação da Raposa no Brasileirão. Para o treinador, a confiança segue alta para evitar a degola.
- A confiança é total. Ainda dependemos somente de nossos esforços. Outras equipes dependem de outros times. Temos que jogar melhor, sermos mais constantes, mas a confiança é alta.