teste

Hacker devolve Twitter e provoca: 'se vocês estão putos com isso, imagina a torcida'


O hacker que invadiu o Twitter oficial do Cruzeiro nos últimos dias e mexeu com a torcida com postagens inusitadas resolveu devolver a senha da conta ao clube celeste. O anúncio foi feito pelo próprio usuário, por meio do Twitter da Raposa.

O curioso é que o hacker demonstrou que a atitude da invasão foi uma forma de protesto contra a diretoria do time. “Estou devolvendo o twitter, espero que tomem providências quanto ao time. Boa Sorte na "Copa Itatiaia 2012"”, disse a postagem, dando à Segunda Divisão o nome de um torneio de futebol amador.

Ao melhor estilo ‘sequestrador’ de contas, o hacker avisou, também no Twitter do clube, o que os responsáveis pela conta deveriam fazer. “As 22 hrs recadstrarei o email antigo, recuperem a senha e instalem um antivirus. Se vcs estão putos com isso, imagina a torcida com o time”. 

Por fim, depois de expor seu protesto contra a diretoria para mais de 27 mil seguidores, o hacker sugeriu que os internautas curtissem a página do Boa Esporte no Facebook. “Acessem http://www.facebook.com/boaesporteclube ... se o futebol da capital precisa de um exemplo a seguir... ai está...o Boa tá honrando o estado”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis