teste

Jogadores adotam lei do silêncio na Toca


A reapresentação do elenco cruzeirense nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, teve uma nova regra: os jogadores do clube decidiram não conceder entrevista aos jornalistas.

Inicialmente, o assessor de imprensa Fabrício Faria informou aos repórteres que o veto havia partido do Cruzeiro. Curiosamente, foram coletados os votos dos jornalistas presentes para a escolha da entrevista coletiva do dia, procedimento de rotina na Toca. O primeiro eleito foi o meia Roger. Em seguida, o goleiro Fábio.

Posteriormente, o diretor de comunicação Guilherme Mendes e o técnico Vágner Mancini esclareceram que a decisão de não falar com a imprensa partiu dos jogadores.

Os atletas só concederão entrevistas em Atibaia-SP, onde a equipe ficará concentrada esta semana visando ao jogo com o Internacional, no domingo.

O técnico Vágner Mancini foi o único a conceder entrevista nesta terça-feira. "Tem um motivo. A gente bateu papo durante um tempo mais longo. Os atletas pediram que não falassem, acho que têm razão. Não dá para ficar falando demais. A partir de amanhã, eles vão entrar em normalidade nas entrevistas”, disse o treinador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis