Leo relembra tempos de torcedor e revela que atual situação do Cruzeiro é 'especial'
Muitos torcedores acreditam que, atualmente, os jogadores de futebol jogam somente por dinheiro e pouco vivenciam o clube. Já alguns atletas revelam que se entregam a cada partida e sofrem por cada revés sofrido. Pois o zagueiro Leo, do Cruzeiro, vive os dois lados da moeda.
Natural de Belo Horizonte, o jogador foi criado no bairro Eldorado, em Contagem, e é torcedor do Cruzeiro desde a infância. Agora, como titular da zaga celeste, ele tem a oportunidade de ajudar os companheiros dentro de campo a livrar o time do rebaixamento à Série B.
"A gente sente bastante, é um momento especial, alguns chamam de crise, mas para mim, particularmente, é especial. É lógico que é muito melhor você brigar por um título, não estou dizendo que gosto de brigar contra o rebaixamento. Eu nasci em BH e já presenciei algumas coisas do clube, então sinto um pouco mais".
Leo revelou que tem amadurecido profissionalmente com a situação ruim do Cruzeiro. "Tem duas maneiras de ver a situação. É uma situação que amadurece bastante como profissional, temos que ter força para sair disso. Estou tirando frutos desse momento especial. Lutar contra um rebaixamento, profissionalmente, não há palavras para descrever. Não é uma situação confortável, lógico, mas quero dizer que isso tudo tem acrescentado muito em minha carreira".