teste

Mais do que ter o Flamengo pela frente, desafio celeste é vencer no Engenhão



Depois de ter perdido para o Botafogo, o Cruzeiro terá outro carioca pela frente, já na próxima rodada. O adversário será o Flamengo, e o local, o temido Engenhão. Além de nunca ter vencido no estádio, a Raposa vai encarar uma equipe que ainda não perdeu para times mineiros no Campeonato Brasileiro.



O Flamengo venceu o Atlético-MG, por 4 a 1, no primeiro turno, e empatou em 1 a 1, no returno. Contra o América-MG, o time carioca venceu as duas. Na Arena do Jacaré, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo fez 3 a 2 e, no Rio, 2 a 1. Diante da Raposa, os rubro-negros fizeram 1 a 0, em Sete Lagoas, no primeiro turno.
O zagueiro Léo acredita que o Cruzeiro poderá inverter essa situação.
- Tanto o Cruzeiro como o Flamengo têm grandes jogadores e de qualidade. O Flamengo tem a preocupação de vencer, e nós também. Tem tudo para ser uma grande partida. Temos mais uma semana para trabalhar para surpreendê-los.
Se vencer, o Cruzeiro sentirá, pela primeira vez, o gosto da vitória no Engenhão. Até o momento, o time celeste atuou sete vezes no estádio, com cinco derrotas e dois empates.
Léo afirmou que o Cruzeiro tem que ser um visitante indigesto no Rio de Janeiro.
- A hora é agora. Temos que ser um visitante que vai sentar no sofá, abrir a geladeira e, às vezes, ir ao banheiro de porta aberta – brincou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis