teste

Mancini comemora vitória suada e vê time se aproximar da fuga do Z-4


O Cruzeiro conseguiu uma vitória importante na luta contra o rebaixamento. O time mineiro venceu o Internacional por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com o resultado, a Raposa deixou a zona da degola e está na 16ª colocação, com 37 pontos. O técnico Vágner Mancini respirou aliviado com a segunda vitória do time sob o seu comando.
- Ufa mesmo. Hoje (domingo) a gente tem que salientar que muita coisa boa foi vista em campo, teve os erros também. A torcida também é responsável, que veio, apoiou, gritou. A vitória foi suada, sofrida, mas merecida. Enfrentamos uma equipe forte e demos um passo importante rumo ao nosso objetivo, que é sair dos últimos quatro.
Durante a partida, Mancini foi expulso ao reclamar de um gol anulado de Ortigoza. O técnico do Cruzeiro questionou a arbitragem no lance de impedimento do atacante.
- Foi no lance daquele gol anulado do Ortigoza. Chegou a informação que não estava impedido, no calor do jogo, eu gesticulei, mas não foi assim. Ele expulsou, não quis nem saber o que era. Ficamos a margem do campo, com a emoção do jogo. A gente não tem o recurso da televisão, então a gente fala. Mas não houve ofensa.
Mancini analisou o jogo contra o Internacional e dividiu a partida em três partes. Para ele, o Cruzeiro foi melhor em dois momentos, e, durante uma fase, foi envolvido pelo Colorado, mas soube suportar a pressão.
- Foi um jogo tenso, em função da necessidade de ganhar. Se eu for analisar, divido o jogo em três. Em um terço fomos melhor que o Inter. Depois fomos envolvidos, mas voltamos a dominar o jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis