Sem Wallyson, único desfalque para a partida do próximo domingo, contra o Ceará, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Vágner Mancini começa a pensar na equipe que vai mandar a campo. No entanto, o treinador ainda não definiu os 11 titulares e admite fazer mistério.
- Não falo o time hoje porque ainda não tenho. Em alguns momentos é interessante fazer um mistério, para que o adversário não tenha a chance de armar o time - comentou o treinador.
No treino desta terça-feira, Mancini comandou uma atividade técnica, com três times divididos. Ele não pôde contar com Fabrício, poupado.
Em relação à equipe que atuou contra o Atlético-PR, Vágner Mancini prometeu mudanças, seguindo um critério novo: o olhar de cada jogador ao longo dos treinamentos dessa semana.
- De uma maneira geral, vão haver mudanças. Não estou ligado ao que o jogador já fez e sim ao que ele vai fazer nessa semana, ao olhar de cada um. Nada melhor do que ter um time disposto em campo. É preciso mostrar dentro de campo, não em entrevistas. Uma ou outra dúvida que eu ainda tenho, vai ser definida pela atitude - finalizou.