O treinamento do Cruzeiro desta quarta-feira mostrou que o técnico Vágner Mancini deve abandonar o esquema com três atacantes. Durante todo o coletivo ele usou apenas dois homens na frente, com Wellington Paulista, Ortigoza, Anselmo Ramon e Farías se revezando no setor.
Diante do Atlético-PR, na última rodada, o ataque foi formado Ortigoza, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Para a partida contra o Ceará, tudo indica que o 4-4-2 voltará à cena, até porque Mancini não terá que improvisar Leandro Guerreiro na zaga. Resta saber qual será a dupla titular. Ortigoza e Wellington Paulista foi a dupla que mais tempo treinou junta.
Outra novidade para a partida contra o Vozão pode ser a manutenção do zagueiro Cribari entre os titulares. Ele permanece entre os 11 mesmo com a liberação de Naldo.
O time titular da Raposa foi armado com: Fábio; Marquinhos Paraná, Cribari (Naldo), Victorino e Diego Renan; Leandro Gerreiro, Charles, Everton e Montillo; Anselmo Ramon (Ortigoza) e Wellington Paulista (Farías). Com dores musculares, o volante Fabrício foi poupado; enquanto o zagueiro Léo segue entregue ao departamento médico.
Presença
Pelo segundo dia seguido, o presidente Zezé Perrella acompanhou o treino da Raposa. O dirigente viu parte do coletivo sentado no banco de reservas do campo um.