teste

Mancini não 'inventará' em substitutos de Montillo e Paraná



No clássico contra o Atlético neste domingo, o Cruzeiro terá os desfalques de três jogadores titulares. Fábio será substituído por Rafael, já os substitutos de Montillo e Marquinhos Paraná ainda são procurados por Vágner Mancini. O treinador, entretanto, afirma que não “inventará”.

“Vou tentar ver aquilo que me dá mais segurança. Quanto mais você inventa, pior é, porque os atletas querem segurança. Não dá para chegar e alterar demais. Vou testar várias maneiras de jogar e ver qual a melhor. Quero ver em campo aquilo que me dá essa segurança”, afirmou Mancini.

Roger é o principal candidato para substituir Montillo. Já Marquinhos Paraná, que vinha sendo improvisado na lateral direita, deverá dar lugar a Vítor. O treinador destacou que pretende manter Diego Renan como o lateral-esquerdo cruzeirense no clássico.

Para Mancini, os três desfalques por suspensão automática são perdas de “peças fundamentais”. “Não terei o articulador de jogadas, que é o Montillo, o cara que corrige taticamente a equipe, que é o Marquinhos Paraná, e o capitão e ícone do Cruzeiro, Fábio. Mas estou confiante em que vai entrar”, destacou.

A confiança citada por Mancini já foi transferida a Rafael. “O Rafael é um grande goleiro e um dia vai assumir este posto, porque é dotado de técnica. Não me preocupo em nada no gol. Minha dificuldade maior vai ser em achar os substitutos de Montillo e Paraná. Tenho certeza que o Rafael vai entrar e dar conta do recado”, observou o treinador cruzeirense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis