teste

Mancini promete análise profunda sobre o Flamengo para definir equipe


Vágner Mancini vem fazendo mistério e não adiantou a equipe que enfrenta o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Em situação delicada na tabela, já que ocupa apenas a 16ª posição, a Raposa precisa somar pontos para fugir das quatro últimas posições na tabela.
E contra um adversário que ainda sonha com o título e tem jogadores diferenciados, o técnico do Cruzeiro promete estudar muito rival antes de definir o time que manda a campo. Para ele, é fundamental marcar o trio ofensivo do Rubro-Negro.
- Nós temos que dar uma boa analisada do Flamengo. Eles têm atacantes e meias que são diferenciados. Se ficarmos atrás, damos campo de jogo a eles, e isso limita a marcação. Se quebra o sistema de jogo do Flamengo fazendo com que essa bola não chegue aos pés do Ronaldo, do Thiago Neves e do Deivid. Esta é uma forma de jogar para frente.
Se ainda alimenta dúvidas, Mancini tem pelo menos uma certeza que é comemorada: o retorno do volante Fabrício.
É fundamental (a volta dele). O Fabrício reequilibra a equipe, não vou nem me estender a falar dele, mas é um atleta que tem um diferencial, tem gana para chegar, gana para chutar a gol. Os atletas ganham muito com a volta dele. É altamente positiva sua volta. O Fabrício é um volante moderno, marca e apoia bem, e que tem liderança. Tivemos um pouco de cuidado com sua última lesão para não ter mais problema.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis