teste

Presidente do Cruzeiro chega a Atibaia mas não assiste ao treino



O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, chegou no início da tarde em Atibaia, interior paulista, para acompanhar de perto os treinamentos da equipe, que busca fugir da zona de rebaixamento. O dirigente, porém, não foi visto pela imprensa devido a problemas médicos.

Segundo o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, Perrella está com hérnia cervical e passou toda a tarde entregue ao tratamento do problema, nas dependências do hotel onde a delegação realiza a mini-intertemporada. Nesta quinta-feira, o dirigente estará presente ao treinamento da equipe à tarde, e falará com a imprensa.

O meia Roger comentou sobre a presença do mandatário celeste no mesmo ambiente dos jogadores.

- É importante. Mostra que ele também está imbuído e determinado como a gente. É um presidente que tem suas funções fora do clube, é um senador da república, mas abriu mão para estar junto com a gente, nos dando essa força.

Valdir comentou sobre a negociação entre Palmeiras e Grêmio pelo atacante Kléber, que tem 50% dos direitos econômicos pertencentes à Raposa.

- Com relação ao Kléber, o presidente me informou que o Cruzeiro ainda não foi notificado de nada. O Cruzeiro tem 50% dos direitos do jogador de acordo com cláusula contratual. Caso o negócio esteja sendo efetivado pelo Grêmio, o Cruzeiro espera ser acordado pelo Palmeiras – explicou.

Sobre um suposto interesse do Corinthians em ter o futebol do goleiro Fábio em 2012, Valdir foi taxativo.

- Com relação ao Fábio, não chegou qualquer proposta e ninguém manifestou o interesse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis