teste

Rafael se diz tranquilo com o clássico e quer o reconhecimento do torcedor


O goleiro Rafael terá uma tarefa difícil no domingo. Ele vai substituir o Fábio, ídolo e referência no gol do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético-MG. Os dois times se enfrentam O jovem arqueiro não está preocupado com a responsabilidade que vai encarar e garante que todo o elenco está preparado.
- Sempre falo que futebol se ganha com o grupo. Nenhum time joga dez partidas com o mesmo time, tem sempre cartão, lesão. E quem não é titular trabalha e espera a oportunidade para ajudar o Cruzeiro. Trabalho pra isso, busco espaço e agora é hora de fazer o melhor, independente se vem jogando ou não, para sair de campo feliz e vitorioso.
O Atlético-MG está numa fase melhor que o Cruzeiro. O time de Cuca teve um ótimo rendimento no returno e conseguiu escapar do risco de ser rebaixado na última rodada. Já o Cruzeiro venceu apenas duas partidas no segundo turno e ainda briga contra a degola. Rafael alerta para os cuidados que o time deve ter no domingo.
- É um jogo que não podemos errar nada, temos que preocupar em tudo, eles tem um contragolpe rápido, bola parada boa, jogadores de qualidade é um jogo q não podemos deixar passar nada. E tomara q a gente não cometa erros porque vai ajudar muito no resultado final.
Reconhecimento
Reserva de um dos melhores goleiros do Brasil, Rafael espera pelas oportunidades para poder mostrar seu trabalho. Ele garante que quer conquistar seu espaço no futebol.
- Quero buscar meu espaço, quero trabalhar, o Fábio e um dos melhores do Brasil e quero buscar meu espaço. Mostrar meu trabalho e quero suprir da melhor maneira possível. E se eu entrar em jogos e for bem a torcida vai reconhecer meu trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis