teste

Sem medo, Cruzeiro vai para o ataque na Ressacada


Quando entrar em campo diante do Avaí, logo mais, na Ressacada, o Cruzeiro não vai adotar uma postura defensiva. A ideia do técnico Vágner Mancini é lançar a Raposa para cima do adversário, explorando o fator emocional, que deve atrapalhar os catarinenses.

Vale lembrar que o Avaí é o lanterna do Brasileirão e trocou de técnico na segunda-feira passada.

- O Cruzeiro não pode esperar. Temos que sair para o jogo, nos impôr. Espero um Avaí que ataque muito e que, agora, vai ser um time meio desorientado em termos emocionais. Se sair na frente, redobra as forças. Se sair perdendo, pode ficar inconsequente - ponderou o comandante celeste.

Mas todo cuidado é poucos e Vágner Mancini sabe disso. O treinador quer ver o Cruzeiro com ações cirúrgicas dentro de campo, sabendo a hora exata de atacar e de se defender.

- Temos que analisar o jogo para não sofrer. Precisamos ter o domínio, saber a postura certa para adotar, que não pode ser totalmente defensiva - comentou Mancini, que já vislumbra a salvação da Raposa para o próximo domingo.

- Temos que ganhar para decidir no domingo, contra o Atlético-PR, nossa permanência - finalizou.

Pior mandante do Brasileirão

O Cruzeiro tem a seu favor, nesta noite, um aspecto que pode ser muito útil para sair de campo com um resultado positivo. A Raposa vai encarar o pior mandante de todo o Brasileirão.

Jogando na Ressacada, o Leão venceu apenas quatro das 17 partidas que disputou. O aproveitamento é fraco, na casa dos 33%, que dão ao Avaí míseros 17 pontos ganhos como visitante. Além disso, a equipe catarinense marcou 25 gols em casa, enquanto sofreu 30.

O Cruzeiro sabe que pode se aproveitar deste fator para buscar a vitória fora de casa, mas, mesmo assim, Fabrício prega respeito ao Avaí.

- Lá dentro, temos que assumir a responsabilidade de jogar, respeitando o Avaí, mas também pensando somente na vitória - comentou o volante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis