teste

Time reserva do Santos contra o Ceará divide opiniões no Cruzeiro


Após o treinamento desta quinta-feira, os jogadores celestes tomaram conhecimento da escalação de reservas da equipe do Santos contra o Ceará, adversário direto da Raposa na luta contra o rebaixamento. O fato de a equipe paulista não levar nem o técnico Muricy Ramalho à Fortaleza dividiu opiniões entre os atletas cruzeirenses.
O volante Leandro Guerreiro, que volta ao time após quase dois meses de recuperação de uma lesão no joelho direito, não gostou nem um pouco da notícia. Para ele, faltou profissionalismo da equipe paulista.
- Isso chateia porque acho que eu, se fosse profissional, queria jogar todos os jogos. Não sei o que acontece lá (no Santos). Mas espero que o Santos coloque jogadores, não importa quem entre, que joguem para vencer – declarou.
Já o atacante Wellington Paulista, outro que retorna ao time, porém, por conta da suspensão de Anselmo Ramon, não se importa muito com a questão.
- Eles vão ter um jogo importante pelo Mundial. Até mesmo se fosse o Cruzeiro, também colocaria time reserva. É respeitar e saber que os jogadores que estão entrando vão tentar vencer para mostrar que merecem continuar no Santos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis