teste

Anderson admite que foi procurado pelo Cruzeiro


Tudo se encaminhava para a permanência de Anderson no Atlético-GO. Estava tudo certo entre o Dragão e o empresário do jogador, Márcio Melo, que garantiria a liberação do Ceará. Entretanto, surgiu um novo personagem na história. O Cruzeiro. O time mineiro tem interesse em contar com zagueiro para a próxima temporada, e o futuro do jogador permanece incerto.
A definição, pelo menos junto ao Ceará, clube que detém os direitos federativos do jogador, deve ocorrer já nesta semana. Anderson vai a Fortaleza nesta quarta-feira para conversar com o presidente do Vovô, Robinson de Castro, e tentar a liberação da equipe alvinegra. O zagueiro permanece cauteloso para comentar sobre seu futuro, mas admite que a possibilidade de defender o Cruzeiro o agrada.
- Está nessa situação, o Cruzeiro tem o interesse, não resolvi nada, vou para Fortaleza para resolver minha situação com o presidente. Tenho história do Atlético (GO), mas primeiramente tenho que resolver minha situação no Ceará. Graças a Deus estou valorizado, vou conversar com o meu empresário e ver as possibilidades, mas o jogador tem que aproveitar o momento, a gente tem que ouvir todas as propostas e ver o que é melhor – comentou o jogador, em contato por telefone.
Anderson tem contrato com o Ceará até dezembro de 2013, mas acha difícil seu retorno para o Vovô. Segundo ele, com o bom ano que teve no Atlético-GO, ele espera uma valorização, que seria difícil obter no time cearense. Em entrevista à Rádio 730, o presidente do time cearense, Robinson de Castro, afirmou que ainda não recebeu propostas oficiais pelo jogador. O zagueiro revelou que vinha discutindo sua situação com o dirigente do Alvinegro, mas preferiu acertar tudo pessoalmente.
- O Ceará já deixou claro que quer me negociar, porque acho que eles não têm condições de me manter. Eu conversei com o presidente, e falei que era melhor eu ir para Fortaleza e acertar tudo da melhor forma possível – avaliou.
‘Prioridade é o Atlético-GO’
Embora reforce que não sabe onde atuará em 2012, Anderson diz que a preferência é ficar no Atlético-GO. Ele admite que foi procurado pelo Cruzeiro, e disse que ficou sabendo de um possível interesse do Fluminense por outras pessoas, mas não recebeu nada em relação ao Tricolor Carioca.
- A prioridade nossa é o Atlético (GO), mas é claro que a gente tem que ouvir as outras propostas. Eles (Atlético-GO) já fizeram uma proposta para que eu ficasse antes mesmo de o campeonato acabar, mas não sabia da concorrência que poderia ter das outras equipes. De repente tem que melhorar a propostas, mas é isso aí. O jogador tem que aproveitar o momento, mas se o Atlético oferecer uma boa proposta, é claro que fico – avaliou o jogador.
Anderson disputou 34 jogos pelo Dragão no Campeonato Brasileiro deste ano, e marcou um gol, na penúltima rodada da competição, diante do Grêmio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis