teste

Cruzeiro aguarda resposta de Fabrício até esta sexta-feira




A reunião entre a diretoria cruzeirense e o empresário do volante Fabrício, Reinaldo Pitta, nesta quinta-feira, terminou sem uma definição do futuro do atleta. O Cruzeiro apresentou uma proposta de renovação e o representante ficou de levar os valores ao jogador.

O presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares deixou o encontro otimista na permanência de Fabrício e espera o retorno do atleta até esta sexta-feira.

”Nós sentamos com o empresário, ele nos fez a proposta e nós fizemos a contraproposta. Ele pediu para conversar com o Fabrício e vai nos dar a resposta. Acredito que ele conversará com o Fabrício ainda hoje e pode nos dar a resposta até amanhã (sexta-feira)”, disse Gilvan, ao Superesportes.

Segundo o presidente, Reinaldo Pitta disse que, se a mesma proposta tivesse sido feita há alguns meses, Fabrício aceitaria sem pensar. Agora, há a concorrência do São Paulo.

”O problema é que nós não podíamos renovar antes. O empresário nos falou que se tivéssemos feito a proposta antes do fim do Brasileiro, já teria assinado há muito tempo, mas nós não podíamos, por causa da situação delicada do time. Ele entendeu essa situação e disse que levará nossa proposta ao Fabrício”, ratificou Gilvan.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis