teste

Cruzeiro estabelece R$ 36 mi como preço mínimo de Montillo


O Corinthians terá de abrir o cofre se quiser contar com Montillo em 2012. Gilvan de Pinho Tavares, recém-eleito presidente do Cruzeiro, afirma que não quer negociar o meia. No entanto, admite que uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 36 milhões) pode seduzir o clube a iniciar conversas para negociar o jogador.

- Nós já recusamos 10 milhões de euros de um clube da Rússia (Terek Grozny) e outro da China e não estou interessado em vendê-lo, isso não faz parte dos meus planos. Não digo que Montillo está avaliado em um preço, mas só começo a conversar a partir de 15 milhões de euros. E não adianta querer envolver jogador na negociação, porque já temos o suficiente aqui.

Conhecido por negociar muitos atletas na sua gestão à frente do time da Toca da Raposa, Zezé Perrella, que vai ceder o posto a Tavares a partir de janeiro do ano que vem, recomendou a seu aliado político que vendesse Montillo para equilibrar a parte financeira do clube.

- O Perrella disse para vendê-lo, mas quem tem de montar o time para 2012 sou eu, que vou assumir o cargo - completou o novo mandatário.

Nos últimos meses, o Cruzeiro vendeu parte dos direitos econômicos do jogador a um investidor. A divisão atualmente é a seguinte: Raposa (60%), Banco BMG (20%) e um empresário não revelado (20%).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis