“Estamos aguardando, pode ser que aconteça alguma novidade (até o Natal). A gente está conversando com jogadores para duas ou três posições”, observou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, que preferiu não revelar nem nomes ou posições.
Dos sete contratados, dois são zagueiros (Thiago Carvalho, ex-Boa, Mateus, da ex-Portuguesa), quatro são volantes (Diego Arias, ex-Paok, Amaral, ex-America-MG, Rudnei, ex-Ceará, Marcelo Oliveira, ex-Atlético-PR) e o lateral-esquerdo Gilson, que também defendeu o América-MG.
Para o ataque, o Cruzeiro negocia para contratar Osvaldo, do Ceará, e Marcos Aurélio, do Coritiba. Dimas Fonseca disse que irá à capital paranaense para tentar fechar o negócio, porém a viagem pode ficar para janeiro. “Talvez vamos esperar o retorno das férias. Não adianta ir a Curitiba se ele (Marcos Aurélio) não estiver”, afirmou o dirigente.
Dimas Fonseca reiterou que o Cruzeiro tem opções para caso não acerte com Osvaldo e Marco Aurélio. “Estamos conversando com outros jogadores, mas preferimos manter o sigilo. Se já tivesse definido (Osvaldo e Marcos Aurélio), mas temos outras opções”, ressaltou Dimas.