teste

Gilvan irredutível: Montillo só sai por 15 milhões de euros


A especulação envolvendo a transferência de Montillo voltou a ser assunto no Cruzeiro durante a cerimônia de posse do presidente Gilvan de Pinho Tavares. Perguntado sobre as recentes declarações do empresário do jogador, que afirmou querer ver o argentino defendendo o Corinthians, o novo mandatário celeste foi enfático: só negocia o meia por 15 milhões de euros.

“O empresário do Montillo andou conversando com alguns clubes, mas o atleta tem contrato com o cruzeiro até o fim de 2015 e terá que cumpri-lo. Pode ser que chegue aqui em BH um outro clube e atenda nosso pedido, mas com menos de 15 milhões de euros, ninguém tira o Montillo do Cruzeiro”, garantiu Gilvan de Pinho Tavares à Rádio Itatiaia. 

O dirigente afirmou que não descarta uma composição envolvendo uma quantia em dinheiro e o direito de outros atletas por Montillo, mas reafirmou a preferência pelo pagamento integral em dinheiro. 

“Dependendo do jogador que for oferecido e do valor dos direitos do jogador que for oferecido, podemos atender. Se não for interessante, vamos preferir a proposta em dinheiro. Ele vale o que pedimos, tanto é que todos os clubes do Brasil estão ávidos para tê-lo. Temos certeza de que com menos de 15 ele não sai”, afirmou. 

“O São Paulo nos procurou e eu fiz essa proposta de troca do Montillo pelo Lucas, mas eles falaram que o Lucas é inegociável. O Casemiro, eles queriam nos emprestar por um ano para nós devolvermos o atleta para eles ainda mais valorizado. Aí não dá”, concluiu.

Outro lado


Presidente em exercício e que passará o comando do clube para Gilvan em janeiro, Zezé Perrella reafirmou sua preferência por negociar Montillo já para a próxima temporada. O dirigente voltou a destacar a necessidade da venda para cobrir o déficit celeste, mas garantiu que a decisão final caberá ao novo mandatário. 

“Sabemos o que é futebol e tivemos um ano de bastante déficit. Tivemos dificuldades e o Montillo é um jogador que já tem 28 anos. Não vou mudar meu jeito de ser só porque estou deixando a presidência. O Gilvan está fazendo um esforço sobre-humano para segurar o Montillo. Vamos ver o que ele vai conseguir montar para segurar o atleta”, ponderou Perrella.

“A torcida do Cruzeiro não tem que se preocupar. Independente de o Cruzeiro vender o Montillo ou não, não deixaremos de ser grandes. Já vendemos Fred, Ronaldo, Dida e não deixamos de ser grandes por isso. Futebol é conjunto”, concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis