teste

M. Paraná ainda pode permanecer no Cruzeiro



Jogador do Cruzeiro desde 2008, Marquinhos Paraná está mais próximo de seguir no clube na próxima temporada. Segundo o empresário Cláudio Gombata, responsável por conduzir a negociação para a renovação de contrato, o volante e o clube celeste estão perto de um acordo.

Depois de reprovar as primeiras ofertas feitas pela diretoria cruzeirense, o empresário agora vê evolução na possibilidade de acordo. “Conversei com o Cruzeiro hoje (sexta-feira) e vão me passar uma posição nos próximos dias. O jogador quer jogar no Cruzeiro e falta muito pouco para um acordo. Isso faz parte da negociação, um aperta daqui, outro assopra dali”, disse Cláudio Gombata ao Superesportes.

O entrave inicial na negociação entre o Cruzeiro e Marquinhos Paraná era o acordo salarial. Embora admita que haja distância entre aquilo que é pedido pelo atleta e o que é oferecido pelo clube, Cláudio Gombata está otimista quanto à possibilidade de o volante seguir na Toca da Raposa. 

“O formato que o Cruzeiro tem para oferecer é inferior àquilo que o atleta pleiteia, mas está bem próximo. O Cruzeiro analisa com carinho a situação, o jogador ama o Cruzeiro e esperamos chegar a um acordo. O desejo maior é permanecer em Belo Horizonte”, acrescentou o empresário.

Marquinhos Paraná tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. O próprio jogador já revelou ter recebido ofertas de Sport, São Paulo e Internacional. Natural do Recife, o volante disse ter vontade de voltar ao futebol pernambucano no fim de sua carreira. Porém, o empresário desmente a proximidade com o Rubro-negro.

“Ele não conversou com ninguém do Sport. O clube apenas perguntou sobre a situação do jogador. Por enquanto, a gente respeita o Cruzeiro. Vamos ver o que é melhor. Até o início da próxima semana a gente chega a um consenso com o Cruzeiro”, afirmou Cláudio Gombata.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis