teste

Mancini elogia escolha do árbitro que apitará o clássico



O técnico Vágner Mancini gostou da escolha do árbitro Marcelo de Lima Henrique para apitar o clássico decisivo de domingo, na Arena do Jacaré, apesar de o juiz ter apitado apenas partidas que a Raposa não conseguiu vencer.

Nos jogos envolvendo Cruzeiro e Atlético-MG no atual do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro tem um retrospecto melhor. Ele apitou as vitórias do Galo sobre o Avaí (3 a 1) e Palmeiras (2 a 1), além das derrotas alvinegras para o Ceará (3 a 0) e Corinthians (3 a 2).

Já nos jogos da Raposa, Marcelo comandou a arbitragem nos empates com o Santos (1 a 1) e América-MG (0 a 0), além da derrota para o São Paulo (2 a 1).

Para a partida de domingo, Mancini acredita que as atuações do árbitro ao longo do Brasileiro o credenciaram para a decisão.

- Fica difícil de falar alguma coisa. Já tive outros jogos com o Marcelo. E sempre apitou muito bem. Nessa reta final temos visto que as escalas estão sendo muito em cima dos juízes Fifa. Sabemos que ele vai tentar fazer o melhor, e os jogadores também. Desejo que ele tenha uma bela atuação – comentou o treinador.

Capitão

Com a ausência de Fábio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time está sem capitão. E o técnico Vágner Mancini ainda não definiu quem será o responsável para representar o time junto à arbitragem.

- Para falar a verdade ainda nem pensei nisso. A minha visão sobre isso é que o capitão que usa faixa é o cara que vai lá tirar a moedinha. O capitão para mim é o cara que diariamente cobra da equipe, que exige, que se compromete, e tenho vários atletas nesse sentido. E até o dia do jogo vamos decidir. Mas é importante e sempre passo aos atletas que não é quem usa a faixa, mas quem exerce a função de capitão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis