teste

Roger pede desculpas por ano ruim e diz que deve encerrar carreira no clube


Um dos destaques do Cruzeiro na vitória histórica por 6 a 1, sobre o Atlético-MG, o meia Roger desabafou sobre os bastidores do clube ao longo da temporada e admitiu que pode encerrar a carreira no clube mineiro.
O meia abriu o caminho da goleada ao marcar o primeiro gol aos nove minutos de partida. Além disso, ele deu assistências, lançamentos, deu carrinho e insuflou a torcida na Arena do Jacaré. Apesar disso, o jogador pediu desculpas pelo ano ruim da equipe.
- Queria pedir desculpa para o nosso torcedor, que não está acostumado com isso. Não é uma torcida que vê o time acostumado a isso. A vitória não apaga nossa campanha, mas nos alivia. A campanha foi ruim, eu sei e peço desculpas ao torcedor.
Roger chegou a criticar a postura da imprensa, que, segundo ele, teria inventado assuntos para justificar a má fase celeste.
- O que me deixa chateado é que nos momentos difíceis, alguns jornalistas quiseram arrumar desculpas para um momento que não era bom. Inventaram que um não falava com outro e não tem briga. Que um não trabalha e outro trabalha. Isso não interfere no rendimento do conjunto. Sempre trabalhei para ajudar o Gilberto dentro de campo e me sacrifiquei por ele em campo. Afinidades pessoais não tem a ver com profissionais. Atribuir a má fase a isso é covardia. – disse o jogador em referência à polêmica com o experiente Gilberto, atualmente no Vitória-BA.
O jogador deu a entender que deve encerrar a carreira no clube.
- Tenho 33, 34 anos, a idade chega, o tempo passa para todo mundo, tive um ano de muito sacrifício. Com tudo o que aconteceu no Cruzeiro este ano, eu me sacrifiquei em todos os jogos que tive condições de jogar. Nem todos fazem isso, porque precisam descansar. É provável que eu encerre a carreira com essa camisa no peito.
Roger tem contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis