teste

Wellington Paulista deixa escapar que houve formação tática em treino secreto



Nessa quarta-feira, a imprensa teria acesso ao local de treinos do Cruzeiro às 17h, meia hora depois do início da atividade. Porém, a entrada dos jornalistas só foi liberada às 17h30. A assessoria do clube informou que, na verdade, houve mudança de programação e o treino começou às 17h, em vez de 16h30.

Com apenas 30 minutos de treino fechado, seria pouco provável que Vágner Mancini tivesse armado alguma formação tática em um coletivo. Depois da atividade, porém, o atacante Wellington Paulista deixou escapar que houve sim um treino tático no campo do hotel.

Em uma das últimas perguntas da longa entrevista coletiva, Wellington foi questionado sobre titularidade na partida contra o Atlético, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. Ao responder que não tem lugar garantido na equipe, o atleta deixou escapar que o treinador já começou a montar o time longe das câmeras.

“Ele fez umas duas ou três formações aqui hoje (quarta-feira), não definiu a equipe toda. Eu espero estar dentro do campo, entre os 11, jogando, atuando e vencendo. Não tem outro pensamento, a não ser vencer”, disse o atacante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis