
“Deixa acabar de resolver, acho que estes dois nomes vão acabar vindo. Eles querem vencer aqui. Quando você enxerga no atleta a chance de mostrar futebol, de chegar à seleção brasileira, tenho esperança. São jogadores de fora, mostraram qualidade lá fora e querem vingar aqui”, observou Gilvan Tavares.
Sem confirmar o nome do segundo atacante, o dirigente confirma apenas que ele, a exemplo de Walter, atua no exterior, além de ter característica de velocidade e jogar pelos lados do campo. Marcos Aurélio e Osvaldo, que atuam no Brasil, seguem em negociação com o clube mineiro.
“O outro atleta estamos em fase de conversação, é um atleta que tem o perfil que eu sempre quis para o ataque do Cruzeiro. Tem o perfil de velocidade e jogar pelos lados de campo. Futebol hoje, quem não joga pelas beiradas e com muita velocidade tem menos chance de ganhar as partidas”, comentou Gilvan.
Mais próximo de ser anunciado, Walter, que pertence ao Porto e já tem um acordo verbal com o time mineiro, chegou nesta quarta-feira a Belo Horizonte e se reuniu com os dirigentes. De acordo com Gilvan, ainda faltam pequenos detalhes a acertar com o clube português antes de oficializar a contratação do atacante, que já defendeu o Internacional.
“O Walter está aqui, estão fazendo de tudo para o Porto liberar. O empresário já disse que não terá dificuldade para liberar, já que temos bom relacionamento. Estamos acertando detalhes ainda, mas o Walter vai ficar no Cruzeiro, procurei me informar sobre o jogador com a imprensa, falaram bem dele, ele é novo, quer voltar por problemas pessoais”, ressaltou o presidente do Cruzeiro.