teste

Cruzeiro apresenta Diego Arias na Toca


O Cruzeiro está apresentando os seus novos reforços a conta-gotas. Nesta sexta-feira foi o terceiro dia de apresentações e há muito tempo o clube não distribuía tantas camisas oficialmente na Toca da Raposa. A vez foi de Diego Arias, volante colombiano de 26 anos que chega do PAOK, da Grécia.

O jogador estava sendo pretendido também pelo Nacional, clube de seus país natal, mas o atleta admitiu que a chance de mostrar o seu trabalho no futebol brasileiro foi tentadora demais, ainda por cima em um clube gigante como o Cruzeiro.

- Quando recebi a notícia sobre a proposta do Nacional eu fiquei muito contente, ainda mais por ser um convite vindo de um clube do meu país de origem. Porém, quando a proposta do Cruzeiro chegou eu sabia que não tinha como largar. A oportunidade de jogar no futebol brasileiro, principalmente no Cruzeiro, é excelente, tanto para mim quanto para minha família – revelou.

O volante, que passou pela Seleção da Colômbia no ano passado, tentou mostrar que conhece a famosa exigência da torcida celeste, mas disse que não liga para isso e pretende pensar unicamente em se firmar no time titular da Raposa.

- Em primeiro lugar eu quero conquistar uma posição entre o grupo. Dar alegrias para a minha família e para a torcida, além de voltar a ser convocado para a seleção. O Cruzeiro tem uma grande torcida. Sei o que significa o clube para os torcedores, então essa ansiedade em ver o time bem entrosado logo é completamente compreensível – comentou.

O atleta está chegando da Grécia, país cujo futebol não é famoso pelo talento individual de seus jogadores, como o brasileiro. Apesar disso, Arias disse que não se preocupa com a adaptação, pois todo jogador tem que se adequar as circunstâncias.

- Lá o esporte realmente é bem diferente daqui, mas pretendo me adaptar o mais rápido possível, isso é uma coisa normal em qualquer mudança de ambiente – analisou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis